"Sejam todos muito bem-vindos. Não tenho dúvida que vocês viram para somar e crescer juntos conosco. Tenho muito orgulho de pertencer a este partido, de defender esta bandeira, e de poder representar a população do Rio Grande do Norte neste momento histórico, e ter a oportunidade de dizer, na hora certa, que eu quero Dilma fora, Lula fora, que quero meu Brasil de volta", disse Rogério Marinho em discurso que encerrou a filiação.
O presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, que se filiou a legenda na última quarta-feira (16), destacou que o objetivo é deixar o partido cada vez maior no Estado. "Chegamos para somar e fazer do PSDB uma das maiores legendas do RN, com condições até mesmo de, quem sabe, ter uma candidatura majoritária em 2018", disse o parlamentar antes de agradecer o convite feito por Rogério, que abriu as portas do partido para sua filiação.
A deputada Márcia Maia disse que está vindo para um partido "que defende a liberdade, a democracia e as mudanças que o Brasil precisa". Palavras semelhantes as utilizadas por Raimundo Fernandes, que destacou o crescimento da legenda no Estado com as novas filiações.
Para o deputado Gustavo Carvalho, a sede do PSDB se transformará, a partir de agora, "em um quartel para buscarmos convergentes vitórias e conquistas na política do RN". Antes dele, José Dias disse que "em 2018 vamos dizer ao Brasil que o RN não é mais um feudo daqueles que destruíram o país".
Nenhum comentário:
Postar um comentário