quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Vereador Tassyo Mardonny apresentará projetos à Lei Orçamentaria Anual (LOA)



O vereador Tassyo Mardonny (PSDB) apresentará quatro projetos à Lei Orçamentária Anual (LOA), que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. São projetos que beneficiam a população nas áreas da saúde, mobilidade urbana, urbanismo e lazer.

O primeiro projeto apresentado pelo parlamentar dispõe sobre a duplicação das pontes existentes ao longo da Avenida Presidente Dutra, no bairro Alto de São Manoel. A proposta do vereador garantirá fluidez e maior acessibilidade dos condutores evitando problemas de lentidão no transito durante horário de pico.

Na área da saúde, o vereador encaminhou projeto da construção de uma Unidade Básica de Saúde, que atenderá os moradores do grande Alto de São Manoel. "Trata-se de uma região muito populosa e tal UBS consiste de extrema importância para atendimento dos moradores " - argumenta Tassyo.

Ainda de acordo com Tassyo essa já é uma cobrança antiga do vereador, já que a medida ajudaria, inclusive, a diminuir a demanda em outras UBS's da cidade.

Aos moradores da zona rural, o vereador apresentou projeto de um novo cemitério publico, beneficiando os moradores da comunidade de Passagem de Pedra. Ele alega que os dois cemitérios existentes nas áreas urbanas do município estão com sua capacidade quase que esgotadas.

“Essa é uma das grandes urgências da região e esperamos que ela seja logo efetivada, pois os moradores não suportam mais ter que enterrar os seus entes queridos no cemitério velho, que já há um bom tempo ele está sem espaço físico para tal”, argumentou o vereador.

E o último projeto trata-se da construção de uma quadra poliesportiva no bairro Abolição III, na região Oeste de Mossoró. Ele destaca a importância desta obra para a prevenção ao uso de drogas e à criminalidade. "Temos que observar a relevância social desta obra que é o envolvimento de jovens com esporte e a prevenção às drogas. É importante separar discordâncias políticas e utilidade pública", complementa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário