terça-feira, 23 de junho de 2015

Tassyo Mardonny vota contrário a implementação da ideologia de gênero no PME


A Câmara Municipal de Mossoró votou, durante sessão desta terça-feira (23), contrário a implementação da ideologia de gênero no Plano Municipal de Educação (PME). O plano para introduzir a Ideologia de Gênero nas escolas saiu do Congresso Nacional e está nas Câmaras Municipais de todo o país.

Considerando a estatística oficial que aponta para o respeito e o cumprimento de valores cristãos por grande maioria dos brasileiros, o vereador Tassyo Mardonny entende a ideologia imposta pelo governo da presidente Dilma Roussef deve ser impedida, pois afronta a família como “núcleo formador e difusor de uma sociedade justa e fraterna”.

O vereador também destacou a vitória da família com a retirada da ideologia do projeto, ressaltando, que nos próximos dez anos, o município não poderá tratar de assuntos relacionados com a orientação sexual e muito menos a Ideologia de Gênero, tão discutida em todo o Brasil.

De acordo com o projeto, fica proibido no âmbito das unidades da rede oficial e da rede particular, a elaboração, produção, distribuição e utilização de materiais de referências de cunho sexual, afetivo ou de gênero.

"É um projeto elaborado pelo governo Dilma, atendendo as reivindicações dos ativistas feministas e os militantes de ONGs a serviço de partidos de esquerda que patrocinam uma campanha orquestrada para atacar a civilização cristã e da tradição familiar no Brasil", disse o vereador Tassyo Mardonny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário