domingo, 16 de agosto de 2015

Mossoroenses protestam contra governo Dilma na tarde deste domingo

Munidos de faixas, cartazes e bandeiras, várias famílias mossoroenses foram às ruas na tarde neste domingo (16) em protesto contra o governo da presidente Dilma Rousself (PT). A concentração aconteceu às 16h na praça em frente ao Colégio Diocesano.

O evento em Mossoró faz parte da mobilização nacional, marcada para este dia 16. Além do protesto contra a presidente Dilma, o movimento reivindicou o fim da corrupção no governo petista e parabenizou o trabalho do Juiz Federal Sergio Moro, que conduz as ações da Operação Lava Jato.

Em Mossoró, cerca de 200 pessoas participaram do protesto, que foi organizado pelo "Movimento Brasil Livre" através das redes sociais. O ato foi encerrado com carreata até o Teatro Municipal.

O vereador Tassyo Mardonny (PSDB) acompanhou o ato e destacou a importância das manifestações no processo democrático. "Participei como cidadão brasileiro indignado, e assim como em diversas cidades, me junto às milhares de vozes de cidadãos nas ruas indignados com as mentiras desse governo", ressaltou.

Em Minas Gerais, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou que não aceita "tanta impunidade, corrupção e mentira" e foi carregado nos ombros por populares.

Essa foi a terceira grande manifestação nacional do ano contra o governo da presidente Dilma Rousseff, com público geral calculado pelas Polícias Militares estaduais em 795 mil pessoas.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário