quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Em entrevista, Tassyo Mardonny destaca ações para fortalecer a economia do município


Vereador tucano defendeu ações para fortalecer a economia local

O vereador Tassyo Mardonny (PSDB), concedeu entrevista ao Jornal da Câmara, na TV Câmara, nesta quinta-feira (13), momento em que destacou a importância dos projetos que visam fortalecer a economia de Mossoró. Ele fez um balanço sobre seu mandato e ressaltou também a parceria com a gestão municipal em proposições que visam atender as necessidades da população.

Com relação à situação de crise econômica que passa o município de Mossoró, o parlamentar apresentou detalhes das ações de seu mandato que tratam diretamente da geração de emprego e qualificação profissional para o mercado de trabalho.

O vereador defendeu a luta pelo novo Distrito Industrial na cidade. Tassyo explicou que a cidade vive um momento delicado, ressaltando a queda de receitas, o número crescente de empresas prestadoras de serviços que deixaram a cidade e o alto índice de desemprego.

"Mossoró precisa de uma nova fonte de renda, que não venha a ser apenas do Petróleo. Temos a luta agora pelo Distrito Industrial que foi implementado sem planejamento, pois não tem uma matriz energética, as ruas não foram pavimentadas", declarou ele.

Outro ponto destacado pelo parlamentar é sobre a Escola de Capacitação, projeto de sua autoria, aprovado na LDO 2016, e que tem o objetivo de capacitar os jovens para o mercado de trabalho. "A Escola de Capacitação vai contribuir para o aumento da mão de obra qualificada, garantindo mais oportunidades de trabalho para os jovens, sem que as empresas necessitem trazer profissionais de outras regiões", ressaltou Tassyo.

O tucano finalizou a entrevista avaliando o cenário político nacional, criticando a gestão Dilma com os recentes casos de corrupção e prisões envolvendo membros e pessoas ligadas diretamente ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Tassyo convocou a população mossoroense a estar presente nas mobilizações marcadas em todo o Brasil no próximo domingo (16). Em Mossoró, o ato que pede a saída da presidenta Dilma está marcado para ser iniciado às 16h, na Praça do Diocesano.

Tassyo Mardonny conversou com os jornalistas Givanildo Silva e Thurbay Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário