domingo, 18 de agosto de 2013

Tassyo Mardonny apresenta projeto de novo Distrito Industrial aos moradores do Jucuri


Vereador apresentou  projeto aos moradores do Jucuri
O vereador Tassyo Mardonny (PSDB) reuniu na tarde deste sábado (17), na Escola Municipal Ricardo Nogueira do Couto, moradores da comunidade do Jucuri, para apresentar o projeto de um novo Distrito Industrial, que está sendo elaborado e deverá ser instalado naquela localidade. Através da indicação de número 864/2013, aprovada na Câmara Municipal no dia 09/04/2013, o vereador solicitou ao executivo municipal a doação de um terreno para implantação de um projeto de Distrito, onde deve atrair empresas e indústrias. O local escolhido fica entre as BR´s 405 e 437, que futuramente se tornará a Estrada do Cajueiro.

A proposta foi atendida pela Prefeita Cláudia Regina, que informou através de oficio, a elaboração de um estudo de viabilidade técnica para a doação do terreno. A proposição deverá beneficiar os moradores do Jucuri e outras comunidades no entorno, com a geração de emprego, renda e qualificação profissional, resultando no crescimento econômico da região.

“A comunidade do Jucuri merece atenção total, por sua expansão e localização. Encontra-se, estrategicamente, entre duas principais rodovias que ligam a cidade de Mossoró. Os moradores receberam com bons olhos a proposta, que deve alavancar a economia da região, com a geração de cerca de dois mil empregos”, disse o vereador.

Ainda durante a reunião, o vereador apresentou seu trabalho como parlamentar na Câmara Municipal, expondo seu comprometimento com a luta pela reestruturação do Corpo de Bombeiros e a amplificação dos programas de segurança do Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança), com a instalação de câmeras na área central de Mossoró.

Além de apresentar propostas, o vereador também ouviu algumas reivindicações dos moradores, como a questão da fragilidade no abastecimento de água que prejudica os projetos existentes na região. Outro ponto levantando por uma das moradoras, trata-se do problema da área de cobertura de telefonia móvel e, também, de poucos orelhões existentes na comunidade. A moradora relata que o Jucuri está praticamente incomunicável. As reivindicações serão encaminhadas, através do mandato do vereador, para que soluções urgentes sejam feitas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário