sexta-feira, 13 de maio de 2016

Tassyo Mardonny critica gastos com festas em meio à crise na saúde

"Se não há dinheiro para manter os serviços básicos, como há
dinheiro em caixa para realizar festas na cidade?", questionou o parlamentar

O vereador Tassyo Mardonny (PSDB) voltou a criticar os gastos excessivos com contratação de bandas em meio à crise na saúde e paralisação de serviços. O parlamentar lamentou a falta de investimentos da Prefeitura em outros serviços essenciais para a cidade enquanto gasta fortuna com a festa.

“Um absurdo! Cúmulo da irresponsabilidade! O prefeito Francisco José Júnior parece o Nero cantando enquanto Roma pega fogo. Fazer um evento como Mossoró cidade Junina gastando dinheiro público sem licitação enquanto poderia deixar a parte das festas para iniciativa privada e voltar seus esforços para resolver o caos que esta nossa cidade”, reclamou Tassyo.

O parlamentar aproveitou para comentar os recentes atrasos dos repasses, por parte do Município, para atender os pacientes do Centro de Oncologia de Mossoró comprometendo o atendimento. Ele ressalta também a falta de profissionais e de materiais em unidades de saúde.

Enquanto se fala em queda de repasses e contenção de despesas, a Prefeitura de Mossoró pretende usar R$ 1,9 milhão para gastar com contratação de bandas sem licitação para o Mossoró Cidade Junina.

“Se fosse um momento de fartura, mas não é. É um momento de crise em que não tem dinheiro para trazer as melhorias para o povo. Ele rir enquanto queima o pouco dos recursos público que a cidade tem. Se não há dinheiro para manter os serviços básicos, como há dinheiro em caixa para realizar festas na cidade? A população mossoroense está alerta e cansada de falácia. O momento agora é de eleger prioridades”, conclui o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário