quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Tassyo Mardonny participa de reunião com Aécio Neves e lideranças do PSDB em Brasília

Tassyo liderou uma comitiva de Mossoró em encontro com o senador Aécio Neves
O vereador Tassyo Mardonny, que cumpre agenda política em Brasília, se reuniu nesta quarta-feira (17) com lideranças nacionais do PSDB. Ele acompanhou uma comitiva de Mossoró, liderada pelo deputado presidente de honra do partido no RN, Rogério Marinho, com pré-candidatos a prefeituras de cidades do estado.

Participaram do encontro o presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves, os líderes tucanos no Senado e na Câmara, Cássio Cunha Lima (PB) e Antônio Imbassahy (BA), além do senador Tasso Jereissati (CE). Na reunião foi confirmada a presença do senador Tasso Jereissati (CE), em Mossoró, nas próximas semanas para participar de ato de filiações do PSDB na cidade.

“O diretório do PSDB em Mossoró dá um importante passo com a presença de nomes de destaque no cenário nacional, e o crescente número de filiações com lideranças que se colocaram à disposição para contribuir e somar esforços na construção de uma Mossoró melhor “, comemorou Tassyo.

O senador Aécio Neves reconheceu o crescimento do partido no RN, sob o comando de Rogério nos últimos anos, e afirmou que o objetivo é fortalecer o PSDB em todo o país, principalmente na região Nordeste.

“Só uma mudança que inspire confiança no futuro é que permitirá um novo cenário no Brasil. Queremos um partido que tenha musculatura em todos os Estados e vamos fazer esforço especial em relação ao Nordeste e, claro, ao RN”, disse o presidente do PSDB.

Estiveram participando da agenda de reuniões os pré-candidatos de Mossoró, Jorge do Rosário e Sebastião Couto (Tião), de Canguaretama (Fátima Moreira), de Parnamirim (Gildásio Figueiredo), Caicó (Robson Araújo, o Batata), Baraúna (Deivid Simão), Serra Negra do Norte (Sérgio Fernandes), e Nísia Floresta (Daniel Marinho).

O grupo ainda contou com a presença do presidente estadual do PSDB, Valério Marinho, vereador Genivan Vale, além da presidente do Instituto Teotônio Vilela-RN, Isabel Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário