terça-feira, 29 de outubro de 2013

Tassyo solicita tela protetora para campo, ampliação de UEI e saneamento no Liberdade I

Vereador apresentou indicações para o bairro Liberdade,
após mais uma edição da "Ouvidoria Popular"
O vereador Tassyo Mardonny (PSDB), realizou mais uma edição da "Ouvidoria Popular", projeto onde o parlamentar coloca o seu gabinete à disposição da população para atender as reivindicações e problemas da comunidade.

A ouvidoria esteve na última quinta-feira (24), no Liberdade I, onde acompanhou um problema dos desportistas em relação a falta de uma tela protetora e iluminação do Campo de Futebol Amador José Borges.

Segundo os atletas, a realização de jogos está sendo prejudicada por falta de proteção, devido a proximidade da Br e do viaduto na saída para Natal. O problema coloca em risco a vida de condutores e jogadores.

O vereador apresentou uma indicação, solicitando da Prefeitura Municipal de Mossoró, um estudo de viabilidade técnica e orçamentária, visando a instalação de tela e torres de iluminação no local.
Ainda na quinta-feira, a "Ouvidoria Popular" esteve na Unidade Educacional Infantil (UEI), Maria da Conceição Vidal. Segundo  a diretora Maria das Graças, a unidade necessita da implantação de uma área de lazer com Playground, para atender as crianças matriculadas na instituição.

"Nossa unidade necessita de um espaço para a prática saudável de exercícios e lazer por parte dos alunos. A estrutura tem espaço para ampliação e essa obra será uma realização para as crianças.", disse a diretora Maria das Graças.

Dando continuidade aos trabalhos de solicitação no Conjunto Liberdade I, o vereador também enviou à Câmara Municipal, uma solicitação onde pede a ampliação do sistema de saneamento básico, em especial na Rua Walter Wanderley.

"Todas as indicações apresentadas são resultados de um trabalho feito com  a assessoria do nosso mandato,que está à disposição para possibilitar a resolução dos problemas enfrentados pelos moradores do Liberdade I. A Ouvidoria Popular é um importante mecanismo democrático para atender os anseios dos moradores", explicou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário